Piscinas

Profundidade: 0,30m à 0,50 cm

Piscina Suspensa infantil:
Profundidade: 0,30 cm

Procedimentos para utilização das piscinas:

Trajes de banho
Apresentar cartão de identificação, provisória ou pulseira de identificação na portaria.

Horário de funcionamento:
De terça a sexta- Das 10:00 às 17:30 (uma das piscinas aberta)
Sábados, domingos e feriados: Das 9:00 às 18:00

Volume de água: O volume total de água é de 5 milhões de litros.

Guarda-Objetos Piscina:
Apresentar cartão de identificação
Não serão guardados objetos avulsos (somente em sacolas).
Não nos responsabilizamos por objetos de valor depositados no guarda-objetos.

Horário de funcionamento:

Segunda , terça, quarta, sexta – Das 8:00 às 17:30 hs.
Quinta-feira - Das 8:00 às 21:00 horas.
Sábados domingos e feriados – Das 8:00 às 18:00 horas

Estacionamento

Veículos:

Interno com capacidade para aproximadamente 1.500 veículos. (Exclusivo para Associados).

Procedimentos para utilização do estacionamento:                                                    Apresentar cartão de associado na portaria do clube.

Motos:

Externo com capacidade para aproxidamente 50 motos.

Procedimento para utilização do estacionamento:                                                      Apresentar documento da Moto na entrada e saida do estacionamento.

Vestiário

Feminino e masculino com duchas frias e quentes.

Terça, quarta e sexta-feira- Das 8:00 às 17:30 horas
Sábados, domingos e feriados – Das 8:00 às 18:00 horas

Enfermaria

Para curativos simples

Academia de Ginástica

Espaço fechado contendo:

Bicicletas ergométrica, esteiras, aparelhos para musculação com acompanhamento de Instrutor.

Uso permitido para associados maiores de 16 anos.
É necessária apresentação de atestado médico, especifico para musculação (exercicios anaeróbicos) ou termo de responsabilidade (retirar na secretaria)
Trajes apropriados para atividade anaeróbica.                                                                    (para maiores esclarecimentos procure o orientador da academia)

Terça , quarta, sexta, sábado, domingo e feriado- Das 7:00 às 13:00 horas
Quinta-feira: das 07:00 às 13:00 / 16:00 às 21:00 horas

Academia ao Ar Livre:

Temos 03 Estações no interior do clube.                                                                          Recomendado para maiores de 12 anos.

Horário de funcionamento do clube.

Saunas

Feminina:
Sauna seca e a vapor, com ducha, piscina, chuveiro quente, espreguiçadeiras, televisão.

Masculina:

Procedimento de Utilização:

Para uso de associados acima de 14 anos
Obrigatório trajes de banho

Guarda-Objetos da Sauna:

De uso exclusivo durante utilização da Sauna.                                                                    Apresentar identificação de Associado, (carteirinha provisória ou pulseirinha, obrigatório apresentar docto com foto)

Quinta-feira – Das 18:00 às 22:30 horas
Sábados, domingos e feriados- Das 9:00 às 17:30 horas.

Fraldário

Localizado nas dependências da Sauna.
Com micro-ondas, local para troca e banho.                                                                          Permitido para crianças até 04 anos.

Horário de funcionamento:

Quinta-feira - Das 18:00 às 22:30 horas                                                                                Sábados, Domingos e Feriados – Das 9:00 às 18:00 horas
De Terça à Sexta- Das 9:00 às 17:30 horas(solicitar abertura na secretaria)

Play-Ground

Com brinquedos para recreação de crianças até 10 anos.

Lanchonete Central

Lanchonete com opções de Lanches, Porções e Bebidas, e também produtos de conveniência para seu churrasco.

Salão de Jogos:

Horário de funcionamento:

De Terça a Sexta-feira das 9:00 às 17:00 horas                                                               Sábados, Domingos e Feriados - Das 8:00 às 18:00 horas

Boteco Plêiades

Serviço e Estrutura para Eventos ou Churrascos:

Informações no Local para Locação e disponibilidade.

Horário de Funcionamento:

Quinta-Feira: das 18:00 às 21:00hs
Sábados, Domingos e Feriados: das 08:00 às 17:00hs

Campo gramado, Campo de Futebol Society e Ginásio Poliesportivo

Verificar regras, dias e horários para uso.

Quadras Poliesportivas

Apresentar cartão de identificação

Terça, quarta e sexta-feira- Das 8:00 às 17:30 horas
Sábados, domingos e feriados – Das 8:00 às 18:00 horas