O Plêiades Aquático e Campo, fundado em 30 Maio de 1967, está localizado a margem da rodovia Fernão Dias, Zona Norte de São Paulo e rodeado pela Serra da Cantareira.

Com mais de 40 anos de tradição o Plêiades, como é conhecido, possui uma área privilegiada, onde se respira ar puro, e ainda pode-se ter contato com árvores e pássaros dos mais belos, distante somente doze quilômetros do centro de São Paulo.

Contando no seu quadro associativo com mais de 6.000 famílias, o Plêiades conta ainda com um dos maiores complexos aquáticos, entre os clubes de São Paulo.

Tudo isso faz com que o Plêiades, que teve sempre a preocupação de modernizar-se, sem perder sua tradição, tenha hoje um grande número de associados e uma sólida carteira de parceiros comerciais.

Veja fotos do Clube:

clique na imagem

COMO CHEGAR:

O Plêiades está localizado na Rodovia Fernão Dias São Paulo-SP, a 15 minutos da marginal Tietê, na Zona Norte da cidade.

Após o posto da Policia Rodoviária o acesso ao parque é a  200 metros à direita.

Clique para ampliar