VALORES:

• Crianças de 1,00 à 1,45m – R$ 40,00
  • Acima de 1,45m e adulto – R$ 60,00

PROCEDIMENTOS:

• É necessária a apresentação de RG na portaria do parque.
  • Na área das piscinas somente com trajes de banho: maiô, biquíni, sunga, camiseta, shorts de tactel sem zíper ou botões (inclusive para acompanhantes).
  • Só é permitida a entrada de boias até 60cm, de braços e colete salva vidas.

NÃO É PERMITIDO:

• Entrada de veículos, alimentos, bebidas e animais.
  • Entrada com ferimentos, afecções de pele, curativos, faixas e gesso na área das piscinas.
  • Não é permitido comer ou beber na área das piscinas. Em caso de garrafa d'água, somente do tipo squeeze.
  • Não é permitido entrar na área da piscina com mochilas ou bolsas, somente sacolas transparentes.

É OBRIGATÓRIA A UTILIZAÇÃO DE MÁSCARA EM TODAS AS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, EXCETO DENTRO DA PISCINA.

Horário de funcionamento:

• Terça a sexta-feira –08:00 às 17:30 (piscina a partir das 10:00)
    Sábados/Domingos e Feriados – 08:00 às 18:00 (piscinas a partir das 09:00)
  • De Maio à Agosto, as piscinas ficam fechadas durante a semana, tendo seu funcionamento aos sábados, domingos e feriados (verificar disponibilidade).

Armários para locação:

• R$20,00 + 15,00 (depósito) – individual
  • R$15,00 + 15,00 (deposito) – individual

*Na entrega da chave e do comprovante do armário, serão devolvidos R$15,00, valor do depósito.

Só é permitido o uso da área das piscinas e lanchonetes. Os passaportes não incluem dependências exclusivas para associados como: saunas, guarda objetos, quadras, academia, quiosques, churrasqueiras, campos de futebol e estacionamento interno.

Reservamos o direito, por caso fortuito ou força maior, de alterar os horários de funcionamento das instalações e equipamentos, sem prévio aviso.

[Visitante]